Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Bombeiros liberam reabertura de casa de show após vistoria em Vilhena

- anúncio-

Após 4 dias de interdição, a casa de shows Village reabrirá as portas na quinta-feira, 4

DSCF4728

Na última sexta-feira, 29 de janeiro, a equipe da Sub Diretoria de Serviços Técnicos do Corpo de Bombeiros foram avisados através de uma denúncia que a porta de emergência do estabelecimento Village estaria sendo trancada com cadeado em noites de funcionamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o Comandante Moacyr de Paula, o Corpo de Bombeiros foi até o local para averiguar se a denúncia era verídica, chegando na casa de shows foi constatado que no dia não havia cadeados na saída de emergência, porém, como o proprietário já havia pedido que fosse feita uma vistoria para renovação do Alvará de Funcionamento, os técnicos vistoriaram a casa de shows.

- Advertisement -

Na vistoria foram apresentadas diversas falhas em todos os quesitos de segurança, desta maneira, a casa de shows foi interditada até que as falhas fossem corrigidas pelos proprietários.

Na manhã desta terça-feira, 02, o Corpo de Bombeiros foi até a casa de Shows novamente para realizar uma nova vistoria, onde o proprietário cumpriu todas as solicitações feitas pelos Bombeiros.

Sendo assim, o estabelecimento Village, já está liberado para o funcionamento. O sócio proprietário Fabiano Paulo Dalla Vecchia, entrou em contato com o site Folha de Vilhena para informar que a reabertura será nesta quinta-feira, 04 e no sábado, 6, com atrações de Isaque Donadon e Hallisson Costa na quinta e a festa será por conta do DJ Raidy e João Neto e Junnior.

20160202105357

Texto e foto: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas