Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Bom de Bola Bom na Escola retoma as atividades

- anúncio-

bbbe

Projeto atende crianças e adolescente de 7 a 16 anos

O Projeto Bom de Bola Bom na Escola iniciou na segunda-feira 22, as atividades do ano de 2016. De acordo com Bruno Lara, coordenador do projeto que atende crianças e adolescentes de 7 a 16 anos, quatro modalidades serão oferecidas, distribuídas em cinco pólos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os pólos alocados nos Ginásios Jorge Teixeira de Oliveira e Dona Magal, localizados respectivamente, no Jardim Eldorado e São José, recebem as turmas do Futsal. Já o Ginásio Geraldão, no Bairro Alto Alegre, será a casa do Basquetebol.

- Advertisement -

As aulas de Futebol, assim como nos anos anteriores, serão ministradas no Estádio Municipal Arnaldo Lopes Martins, o Portal da Amazônia.

A novidade para 2016 é uma turma nova na modalidade Futebol Society, cujas aulas acontecem em nova praça esportiva, o campo de piso sintético construído pela prefeitura no kartódromo de Vilhena. Vale lembrar que as aulas no sintético começam apenas na próxima segunda-feira, 29.

Bruno revelou que cerca de 400 alunos já se inscreveram nas modalidades oferecidas e ressaltou que as matrículas continuam abertas. “Os pais interessados em matricular seu filho, basta procurem a secretaria do Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, em horário comercial, munidos de certificado de matrícula em qualquer estabelecimento de ensino do município, Certidão de Nascimento ou RG do filho, bem como exame médico e foto 3×4”, informou o coordenador.

 

Fonte: EsporteRO

Autor: Rogério Perucci

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas