Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Beldade vilhenense participa de concurso mundial de beleza fitness e pede votos

- anúncio-

12745716_1127475147264612_2095750757205287433_n

Neste ano de 2016 o maior concurso de beleza fitness do mundo será realizado pela primeira vez no Brasil, trata-se do Arnold Model Search, que visa descobrir homens e mulheres com perfil de modelo fitness e acontece em março no Rio de Janeiro.

A primeira categoria do concurso selecionou milhares de participantes de todo o país através de fotos, reduzindo o número de candidatos para apenas 100, sendo metade homens e a outra metade mulheres.

- Advertisement -
- Advertisement -

Entre as 50 belas mulheres selecionadas está a vilhenense Silvia Campos da Silva, de 22 anos. A loira que é praticante de CrossFit e de musculação, mantém uma dieta regrada para manter a boa forma e se destacou entre as milhares participantes pelas belas curvas.

- Advertisement -

Em conversa com nossa reportagem Silvia contou estar pegando ainda mais pesado nos treinos para obter melhores resultados para o concurso.

Atualmente na competição Silvia está em 8º lugar, e para passar dessa etapa e participar do desfile no evento Arnold Classic Brasil no Rio de Janeiro deverá permanecer entre as quinze colocadas mais votadas até o dia 06 de março, e para isso a beldade pede o apoio da população para que votem na mesma.

O júri do concurso é formado por modelos, bodybuilders e personalidades do meio fitness, um time de peso que possui os requisitos e conhecimentos para fazer a seleção dos candidatos, entre eles estão Felipe Franco, Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa, Léo Stronda, Marcos Mion.

Os vencedores do concurso serão as novas faces do grande evento, e além de ganharem diversos prêmios, também terão visibilidade em nível mundial e a honra de receber o troféu pelas mãos do lendário bodybuilder e astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger.

Para participar da votação basta acessar o link http://www.arnoldmodelsearch.com.br/candidato115#.Vs9S7o6DYJo e confirmar o voto. Não deixe de participar e vote na nossa representante no concurso.

silvia

silvia camp

Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Herbert Weil

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas