Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bando incendeia três ônibus escolares em Buritis

- anúncio-

CARRO PEGA FOGO
Os veículos foram incendiados e na garagem havia forte cheiro de gasolina, o que reforça a tese de incêndio criminoso, dizem bombeiros. (Foto: TBN Notícias/Divulgação)

Três ônibus escolares ficaram totalmente destruídos pelo fogo na madrugada deste domingo (14), em Buritis, na região do Vale do Jamari. Os veículos estavam estacionados na garagem da empresa contratada pela prefeitura do município para fazer o transporte escolar no ano letivo de 2016.

O proprietário do local informou aos bombeiros que avistou quando três pessoas espalharam gasolina, atearam fogo nos ônibus e fugiram em seguida. Ninguém ficou ferido, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.  ]

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o dono da empresa foi quem fez à solicitação a corporação, por volta das 1h30, da madrugada. Na garagem, havia cerca de 20 ônibus enfileirados, e o fogo não se alastrou para os demais veículos porque o proprietário do local dirigiu os ônibus para fora do alcance das chamas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo os bombeiros, o combate ao fogo demorou cerca de duas horas, e informaram ainda que havia forte odor de gasolina no local, o que reforça a possibilidade do incêndio ter sido criminoso.
O proprietário da empresa solicitou ainda a presença da Polícia Militar (PM) e registrou o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, que deve investigar o caso.  O G1 não conseguiu contato com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), para comentar o incêndio nos ônibus.

- Advertisement -

 

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas