Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Abertas inscrições para curso de manutenção de veículos oficiais

- anúncio-

tce-ro

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), através da Escola Superior de Contas (Escon), abriu inscrições para o curso de Sistema de Controle de Transporte e Veículo, que deve acontecer nos municípios de Vilhena (RO) e Cacoal (RO). O curso é destinado a servidores públicos que atuam no controle e manutenção de veículos oficiais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 17 de fevereiro no site do TCE.

O seminário acontecerá em duas etapas de 16 horas/aula, com primeiro encontro em Vilhena, previsto para ser feito auditório da Secretaria Regional do TCE, em 22 e 23 de fevereiro. A segunda etapa, já em Cacoal, será nos dias 25 e 26 de fevereiro, no auditório da Secretaria Regional do TCE.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a organização, funcionários públicos de municípios do Cone Sul ou de outras regiões podem participar da etapa de Cacoal. E servidores de municípios da Zona da Mata ou da região Central podem se inscrever para a etapa de Vilhena, não ocorrendo vinculação da inscrição do participante ao polo.

- Advertisement -

Segundo o TCE, o curso sobre o Sistema de Controle de Transporte e Veículo segue orientação do Ministério Público de Contas (MPC-RO), que versa sobre a possibilidade de instalação do Sistema de Controle de Combustível disponibilizado pelo Tribunal em prefeituras, câmaras e institutos de previdência e que permite controlar o consumo de combustível, a utilização e o custo operacional dos seus veículos, entre outras ações.

 

 

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas