Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acadêmico e professores da Unesc publicam artigo em congresso internacional

- anúncio-

IMG-20160110-WA0022

O acadêmico Diogo Mariano Hildefonso do 5º período do curso de enfermagem, sob orientação dos professores mestres e especialistas Anna Lúcia, Celestina Alflen, Elinay Franciely e Wellington Nascimento; submeteram neste ano de 2016 no Congresso Internacional de Educação Física e Saúde – FIEP em Foz do Iguaçu – PR, um artigo científico com enfoque na distorção da auto-imagem corporal.

No início deste ano Diogo foi até o Paraná para realizar a apresentação do artigo, no qual recebeu classificação excelente no trabalho apresentado, concebendo mérito a faculdade e o Estado de Rondônia. De acordo com o acadêmico, “a pesquisa cientifica é fascinante, pois induz a conhecimentos e informações fidedignas, onde podemos descobrir e pesquisar cada vez mais”.

- Advertisement -
- Advertisement -

A coordenadora do curso de Enfermagem professora Me. Anna Lúcia ressaltou a importância do trabalho desenvolvido para o curso “a iniciação da pesquisa científica e construções de trabalhos científicos são um dos pilares da atividade universitária que nossa instituição preconiza em que nossos acadêmicos pesquisadores têm como objetivo produzir conhecimento para uma disciplina acadêmica, contribuindo para o avanço da ciência e para o desenvolvimento social”, conta.

- Advertisement -

Em parceria, o coordenador do curso de Educação Física professor Esp. Wellington Nascimento também articulou que “essa parceria entre o curso de Enfermagem e de Educação Física onde ambos relacionados à área saúde proporcionam um caminho de conhecimento relacionado à pesquisa científica com intuito de prevenção e promoção da saúde”.

AsjICGMmjpo3OpB_7N_WYKl2XoWqOm8tw3xrw46GWBNu

 

Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas