Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Veículo cai de ponte e dois homens morrem em Nova Mamoré

- anúncio-

Dois homens morreram no acidente (Foto: Júnior Freitas/G1)
Dois homens morreram no acidente (Foto: Júnior Freitas/G1)

Dois homens morreram na noite de sábado (16) após um veículo cair da ponte do Distrito do Araras, localizada na BR Engenheiro Isaac Bennesby, na zona rural de Nova Mamoré. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 20h, quando o motorista tentou evitar uma colisão frontal com um caminhão que estava atravessando a ponte e acabou despencando de uma altura de aproximadamente cinco metros.

O pescador Hudson Medeiros, de 28 anos, contou que estava a 30 metros do local pescando com o irmão, Edson Medeiros, quando viu o carro em alta velocidade cair da ponte e imediatamente mergulhou na água para tentar salvar as vítimas, mas ambos já estavam sem vida. O resgate dos corpos durou  uma hora e meia. “A gente pulou para ver se salvava alguém, mas já haviam morrido. Um estava preso com o cinto e eu tive que cortar para trazer ele, já o outro estava solto. Com ajuda de um caminhoneiro, amarramos uma corda e trouxemos o carro para um lugar mais raso. A gente tem que estar sempre preparado para ajudar. É uma coisa muito forte, infelizmente eles morreram”, declarou emocionado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou no local por volta das 22h e assumiu a ocorrência. Na madrugada deste domingo (17), os corpos foram levados para um hospital em Nova Mamoré. Os dois homens foram identificados como Aguinaldo Gomes da Silva, que residia no Distrito de Nova Dimensão, na zona rural de Nova Mamoré, e Francisco Gomes de Araújo, de Rio Branco (AC).

- Advertisement -
- Advertisement -

O motociclista Flávio Rodrigues, que é morador da região e usa a rota diariamente, acha que a ponte tem que receber manutenções constantemente, além de uma lombada e redutores de velocidade. “Está muito perigoso, tem que ajeitar porque está numa situação precária. A gente tem medo, mas precisamos usar a ponte todo dia. Ontem, morrreram duas pessoas aqui, se tivesse bem sinalizado, acho que o acidente não teria acontecido”, comentou o motoqueiro.

- Advertisement -

 

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas