Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Terreno abandonado atrai bichos peçonhentos e usuários de drogas no Bairro Bodanese

- anúncio-

Segundo os vizinhos, usuários de drogas se aproveitam da situação para ficar no local durante à noite

DSC_0045

Um terreno baldio, localizado no Bairro Bodanese, na Rua 735, vem causando transtornos e perigos aos vizinhos que moram na redondeza. Indignados e preocupados com a situação, os moradores entraram em contato com a nossa reportagem para denunciar o caso.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os moradores contam que vêm sofrendo há tempos com o abandono do terreno, pois além do matagal, o terreno tem atraído bichos peçonhentos que estão saindo do local e adentrando às residências dos habitantes.

- Advertisement -

“Já matei vários bichos dentro de minha casa como baratas, ratos, pernilongos, entre outros… Tenho duas filhas pequenas e uma vez matei dentro do banheiro uma lacraia”, desabafou uma vizinha que afirmou morar há mais de 25 anos e ter visto o proprietário do terreno apenas algumas vezes.

DSC_0044

“Vira e meche a gente dá um jeito de limpar esse terreno, ora ou outra fazemos as limpezas, dono não mora aqui em Vilhena, pelo que conseguimos averiguar é de Manaus, mas tem uma irmã que mora aqui, só veio umas 2 vezes durante esses 25 anos”, desabafou a moradora.

Além dos bichos peçonhentos, os mesmos contam que durante a noite é possível ouvir barulhos de usuários e alcoólatras que constantemente se aproveitam da situação do local.

“Na realidade sentimos insegurança e ficamos intimidados, pois, a qualquer momento pode acontecer algo de ruim, alguém pode estar passando na rua e os delinquentes podem atacar. A cidade está um perigo de tudo pode acontecer”, desabafa uma jovem que mora perto do local.

A reportagem da Folha de Vilhena, realizou a matéria no ano de 2015 para pedir que as autoridades tomem providências, mas nada foi resolvido.

É importante que o responsável pelo terreno providencie a limpeza do mesmo.

 

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas