Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sitiante é assaltado na calada da noite, bandidos levaram dinheiro, celulares e vários objetos

- anúncio-

casto
José Castorino foi vítima de um assalto na sua propriedade que fica localizada no Assentamento Águas Claras

Na noite desta quarta-feira, 06 de janeiro dois indivíduos chegaram à propriedade do sitiante José Castorino que fica localizado no Assentamento Águas Claras, em Vilhena para pedir ajuda, pois os mesmos estavam precisando de uma ferramenta para consertar a moto Biz que teria ficado sem partida, eles para que o sitiante não desconfiasse de nada o chamaram pelo seu nome, sendo assim prontamente atendidos.

Assim que o sitiante abriu as portas da casa os dois indivíduos anunciaram o assalto, Castorino quis reagir, mas foi contido pela esposa, os assaltantes levaram dinheiro em espécie, celulares e alguns objetos de ouro e relógios.

Na manhã desta quinta-feira uma guarnição da policia militar chegou ao local e começaram as investigações para tentar identificar os bandidos, pois já existem algumas descrições dadas pela vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme Jose Castorino que mora no assentamento há mais de 10 anos os assaltantes estavam com uma moto Honda Biz, não sabendo informar a cor do mesmo , já que a escuridão da noite não permitiu a visualização.

- Advertisement -

A vítima e a Polícia sugeriu que os sitiantes não devem abrir as portas para pessoas que não sejam conhecidas, pois o risco é eminente.

 

Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas