Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sine de Vilhena recebe grande número de visitas no primeiro mês do ano

- anúncio-

DSCF4392
Sine está localizada na Avenida Celso Mazzuti 13222, Vilhena – RO.

Nos últimos meses do ano, o comércio fica aquecido devido às festas onde familiares e amigos costumam trocar presentes, viajar, se reunir e isso gera empregos e uma grande movimentação nos comércios.

Após esse período, logo nos primeiros meses do ano seguinte, vem à queda do movimento e com isso algumas empresas costumam reduzir o número de funcionários para dar conta das despesas e isso faz com que as vagas de emprego fiquem ainda mais disputadas.

Em vista disso, o Serviço Nacional de Emprego de Vilhena (SINE) tem recebido grande número de pessoas, apesar de Rondônia ser um estado produtor e não sofrer grande impacto com a crise econômica, diferente dos estados industrializados, ainda ocorre demissões, além do fato que a cidade está crescendo e a população aumentando.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em conversa com o gerente do SINE, José Moreira Lima, foi dito que cerca de 400 profissionais foram ativos no mercado de trabalho através do SINE em Vilhena no ano de 2015, em serviços de relevância.

- Advertisement -

DSCF4400
Gerente do SINE, José Moreira Lima

E devido aos grandes empreendimentos que foram anunciados para este ano de 2016, Lima acredita que se todos se concretizarem irão gerar cerca de 700 novos empregos. Para ofertar suas vagas o empresário ou comerciante do município se cadastra no SINE, então são recrutados profissionais e encaminhados para as empresas, onde farão a seleção desses profissionais.

Há quase 1 ano o SINE tem trabalhado com o armazenamento dos currículos e os interessados nas vagas passam pela sala do gerente Lima onde em conversa são observadas outras habilidades do profissional.

O Sine Estadual conta com seis funcionários prontos para atendê-los e está localizada na Avenida Celso Mazzuti 13222, Vilhena – RO.

Texto e fotos: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas