Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Senac oferece curso profissionalizante de estética facial em Vilhena

- anúncio-

Os cursos profissionalizantes estão sendo mais procurados nesta época do ano e vêm crescendo cada vez mais

img11091_1

A missão do Senac é desenvolver pessoas e organizações para o mundo do trabalho com ações educacionais e disseminando conhecimentos em Comércio de Bens, Serviços e Turismo, sempre trazendo o melhor para toda população.

- Advertisement -
- Advertisement -

O curso é feito por etapas, primeiro são as aulas teóricas, em seguida as aulas práticas que tem a duração de 2 meses, na qual, o profissional começa a conhecer os rostos das clientes e colocando todo seu conhecimento teórico em prática.

- Advertisement -

O curso permite que o profissional que está realizando a etapa das aulas práticas consiga um certificado para iniciar e desenvolver o seu próprio trabalho fora, onde somente no final do curso que ele recebe o diploma.

A necessidade de ser um profissional habilitado está sendo cada vez mais exigido pelo mercado de trabalho em Vilhena.

A nova turma de estética será aberta no dia 18 de abril, as vagas do curso são limitadas sendo somente 25 . É sua hora de ser um grande profissional!

Valor: R$6000 (seis mil reais)

Parcelas: 24 x R$250,00

Senac reforça que nos pagamentos à vista o cliente tem 10 %, os colaboradores das empresas contribuintes do comércio têm direito a 50% e Filiados da Sitracon tem 30% de desconto em quaisquer cursos oferecidos.

Para mais informações ou dúvidas entre em contato pelo telefone (69) 3322-1060 ou direto no site www.ro.senac.br. O Senac está localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 3361. Jardim América.

 

Texto: Redação

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas