Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sem planejamento de transporte público moradores do conjunto União sofrem para chegar ao ponto de ônibus

- anúncio-

A grande maioria dos usuários de ônibus em Vilhena são idosos

casinhas

Após realizar o sonho de ter a sua “casinha”, moradores do Conjunto Habitacional União ainda sofrem com algumas questões, uma delas é o transporte público.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após a entrega das casas que ficam após a Perimetral, os moradores do Conjunto União, ainda aguardam que seja feito uma reorganização dos locais onde os ônibus da cidade passam pegando os passageiros.

- Advertisement -

O ponto mais próximo fica nas proximidades da Farmácia Confiança na Melvin Jones, local distante do conjunto ainda mais pelo fato que a grande maioria dos usuários desse transporte em Vilhena são idosos e crianças.

Ainda para agravar a situação em plena época de chuva, os “pontos” foram retirados para reforma, fazendo com que as pessoas tenham que aguardar muitas vezes sob forte chuva.

Com o crescimento da cidade é necessário que se reorganize os pontos de ônibus na cidade, para que pessoas de bairros novos não sejam prejudicadas, hoje pontos de ônibus ficam nas principais avenidas de Vilhena, porém, o crescimento da cidade tem se dado para locais mais afastados dos centros comerciais, o que faz com que muitas pessoas tenham que caminhar grandes distâncias até chegar a um ponto de ônibus.

Texto: Alan Souza

Foto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas