Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Pimenteiras realiza audiência pública e apresenta trabalhos realizados no 2º semestre de 2015

- anúncio-

AUDIENCIA1

A prefeitura municipal de Pimenteiras do Oeste, através do prefeito João Miranda (PTB), em conformidade com a Lei de responsabilidade fiscal 101/2000 realizou na manhã desta sexta-feira (29) na Câmara Municipal de Vereadores, audiência pública para apresentação de relatórios das ações e cumprimentos de metas fiscais quanto do trabalho realizado no segundo semestre de 2015.

Todos os secretários municipais apresentaram de maneira detalhada os relatórios do balanço financeiros das despesas da gestão de cada secretaria do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito João Miranda fez um balanço sobre a audiência pública, e afirma que, em sua administração ele cobra o cumprimento das ações planejadas pela administração. O prefeito também reiterou o seu compromisso com o município de Pimenteiras. “O prefeito João Miranda agradeceu a todas as pessoas que estão ajudando nessa caminhada, não é fácil administrar em tempos de crise, mas estamos fazendo de tudo para desenvolver nossas tarefas de forma correta. Pimenteiras do Oeste vive um novo momento, com avanços e melhorias na qualidade de vida do povo que aqui vive”, disse o prefeito.

- Advertisement -

Participaram da audiência os vereadores Marcos Pires, Dora, Jorge de Homero e o presidente da câmara de vereadores Gilmar Cavalcante, funcionários públicos, população e os secretários municipais.

A Audiência Pública foi executada em obediência ao parágrafo 4º, do artigo 9º, e ao artigo 63º da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, a chamada Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que norteia as diretrizes da gestão fiscal da administração pública, em geral.

Autor e Fotos: Wilmer G. Borges.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas