Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Colorado intensifica combate à dengue com fumacê

- anúncio-

A Prefeitura de Colorado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando ações de combate à dengue: o fumacê. A pulverização de inseticida que mata o mosquito transmissor da dengue e também outros mosquitos foi realizado no centro de Colorado, bem como em outros Bairros.

07a7ac61-beb0-4c36-ac3d-1b0720ffb760

A ação foi realizada pela prefeitura por servidores da vigilância sanitária e de endemias. O prefeito Josemar Beatto relata que esta ação é de fundamental importância para combater a Dengue. “A melhor forma de prevenção é o combate aos focos do mosquito transmissor, proteção essa que não se dá apenas com o trabalho dos agentes de endemias, mas também com o apoio da população que deve estar atenta a lugares propícios a reprodução do mosquito que causa à dengue”, disse o prefeito parabenizando a secretária de saúde Eliene Medeiros Felix, e a equipe de endemias e vigilância sanitária.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o diretor de endemias Valdeci Brito e a fiscal sanitária Dionês Mattielo, os trabalhos são realizados no período da tarde, onde os ventos estão mais calmos, hoje estará sendo feito atendimento em diversas ruas, procurando atingir o máximo de locais possíveis.

- Advertisement -

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas