Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


População pede socorro para situação de cratera na Perimetral 135

- anúncio-

cratera 135

Já noticiamos inúmeras vezes através deste meio de comunicação a crítica situação da cratera localizada na Perimetral 135, logo após o conjunto Habitacional União, em Vilhena que tem oferecido muitos transtornos aos moradores da região, assim como utilitários da via.

O mês de janeiro começou o período chuvoso e devido ao grande volume de água, a cratera que já possui mais de 10 metros de diâmetro foi alagada e crianças tem usado o local para brincar e tomar banho, correndo risco de contrair inúmeras doenças. Além disso, um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura Municipal de Vilhena foi flagrado jogando entulho no local por duas vezes, sendo que em uma das vezes ele caiu na cratera.

- Advertisement -
- Advertisement -

No último fim de semana a chuva piorou a situação da cratera, aumentando consideravelmente o buraco, consequentemente, aumentando a preocupação da população, que teme que a via venha a desabar.

- Advertisement -

A responsabilidade da manutenção do local é da Prefeitura Municipal de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Obras, mas devido ao fato de que até o órgão tem despejado entulho no local, a população não sabe mais a quem recorrer.

É de extrema importância que o órgão tome consciência dos riscos que a cratera oferece a população e solucione o problema.

 

Texto e foto: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas