Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pontos de ônibus são retirados para manutenção em Vilhena

- anúncio-

Para melhor atender os usuários e ofertar boa aparência ao município, os pontos foram retirados para reformas e serão instalados em breve

parada

A empresa I9 Painéis entrou em contato com a Folha de Vilhena para esclarecer o porquê foram retirados os pontos de ônibus das ruas da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o empresário Paulo Robinson, a retirada dos pontos foi necessária para realização de reforma nos mesmos, pois estavam enferrujados e com toda a cobertura danificada. E visando ofertar melhor conforto aos usuários e melhorar a aparência da cidade a empresa estará realizando a manutenção e instalando em breve.

- Advertisement -

Paulo informou também que as reforma estão sendo realizadas em parceria com a empresa de transporte coletivo Transpaim. Além de que, a empresa já está com projeto em andamento, criando novas rotas e posteriormente serão instalados novos pontos em diversos setores de Vilhena para melhor atender a população.

Vale ressaltar que a pintura, manutenção e demais ajustes nas estruturas dos pontos são feitos com a ajuda do comércio local e quem quiser fechar parceria deve entrar em contato com o empresário através do telefone: 69 – 8404-5190.

Texto: Redação
Foto: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas