Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia prende homens por furto de bicicleta e até mesmo de um portão residencial

- anúncio-

Irmã de ladrão de bicicleta disse que ele sofre de problemas mentais

DSCF4718

Na tarde desta quarta-feira, 27, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de furto sendo um deles inusitado, um homem alugou um caminhão para furtar um portão.

- Advertisement -
- Advertisement -

O fato inusitado do furto de um portão aconteceu durante a tarde desta quarta-feira, no Bairro Jardim Primavera. A vítima contou que saiu de casa as 13h30min e ao retornar às 14h viu que o portão de sua residência havia sido furtado.

- Advertisement -

Ele chamou à polícia que compareceu ao local e enquanto os militares colhiam informações, um caminhão de frete passou em frente ao imóvel, os militares pediram que o motorista parasse e questionou se o mesmo teria feito algum frete ali.

O motorista afirmou que mais cedo um homem teria dito para que o portão fosse levado até uma casa no Bairro União e levou a polícia até o local onde teria deixa o portão.

Ao chegarem visualizaram o portão encostado em uma casa e um homem que ao ver a viatura correu para a mata próxima ao local, mas foi perseguido e capturado pelos militares.

O suspeito foi identificado como Herval Machado, 23 anos, que foi conduzido à sala do 3º Batalhão da Polícia Militar onde foi feito o boletim de ocorrência.

DSCF4714

FURTO DE BICICLETA 

Além do furto do portão, durante a manhã um jovem foi até uma padaria e disse ter ficado apenas dois minutos dentro do local, ao sair viu o suspeito levando sua bicicleta, ele ainda correu por duas quadras atras dele, mas não conseguiu alcançá-lo.

Durante a tarde, a vítima ligou para a PM pois teria visto sua bicicleta em uma bicicletaria localizada na Avenida José do Patrocínio, Centro. Os militares e a vítima foram até o local e sendo o proprietário questionado sobre a origem da bicicleta, respondeu que uma homem chamado Rosiel a teria deixado lá a cerca de 30 minutos para fazer uma manutenção na corrente.

Rosiel foi detido logo em seguida e conduzido à sala do 3º Batalhão para o registro do boletim de ocorrências, onde sua irmã compareceu e disse que ele é usuário de drogas, e faz diversos tratamentos inclusive de HIV e habitualmente aparece em casa com bicicletas furtadas.

Texto e fotos: Alan Souza

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas