Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Personal vilhenense participa de seminário de Muay Thai em Porto Velho

- anúncio-

20160126060454
Thomas Almeida, Breno Oliveira e Amizael, professor da Chute Boxe de Porto Velho.

No último domingo, 24, o personal fight Breno Oliveira esteve em Porto Velho participando de um seminário de Muay Thai ministrado pelo atleta do UFC, da equipe Chute Boxe, Thomas Almeida, que segue invicto em sua carreira com 21 lutas e 21 vitórias.

O evento aconteceu na nova Praça de alimentação do Porto Velho Shopping e contou com a participação de cerca de 80 atletas, sendo Breno o único representante de Vilhena.

Breno que é faixa preta de Kickboxing pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e World Association of Kickboxing Organizations (WAKO), é treinador de Muay Thai e MMA e desde que ingressou nas artes marciais tem buscado aperfeiçoamento e passado o conhecimento a seus alunos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em conversa, Breno contou que os planos para 2016 são trabalhar na divulgação das artes marciais, saúde e bem estar, conquistando mais praticantes das modalidades ofertadas por ele na Academia Garra Team, uma das melhores de Rondônia. Além de investir no treinamento e aperfeiçoamento da equipe de competição da Garra, que estará representando Vilhena em grandes competições, nas modalidades Kickboxing, Karatê, Muay Thai e MMA.

- Advertisement -

O personal revelou ainda que no mês de abril deste ano, durante os dias 8, 9 e 10 será realizado em Vilhena o Zonal Centro Oeste de Karatê 2016, competição que reúne atletas da Região Norte e Centro Oeste, e espera reunir 800 atletas dos diferentes estados.

A meta é manter a equipe no pódio nas grandes competições do Karatê, participando pelo menos de 2 competições de Muay Thai e 2 de Kickboxing. O sensei Breno possui vários certificados de aperfeiçoamento, e mesmo após todas as conquistas ele segue em busca de novidades, buscando ainda mais conhecimento nas artes marciais para oferecer os melhores treinos para sua equipe e alunos, participando de treinamentos, cursos e seminários com grandes lutadores e treinadores, nacionais e internacionais.

A Academia Garra Team oferece aulas em turmas e com personal em variados horários. Caso queira conhecer os treinos e fazer parte da equipe Garra basta entrar em contato com Mônica Aquino através do telefone (69) 8477-0304 ou ir até a academia Garra Team, que está localizada na Av. Capitão Castro, nº 3274, ao lado da Casa das Embalagens.

Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas