Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Novos uniformes da Sejus são escolhidos pelos servidores

- anúncio-

uniforme-sejus

O novo uniforme dos servidores da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) foi escolhido por meio de votação, que encerrou no último dia 15, após recomendação do Ministério Público. Se preocupando com a padronização dos uniformes que serão utilizados nos setores administrativo, social, operacional, para escolta, educação, treinamento e saúde, uma comissão formada por servidores forneceu duas opções de modelos, devidamente portariadas pelo secretário titular Marcos Rocha.

Entendo que o uniforme padronizado identifica prontamente os servidores da Sejus pela sociedade, considerando uma boa apresentação, viu-se a necessidade de regulamentar o conjunto de peças que devem ser utilizadas obrigatoriamente. A decisão da secretaria após recomendação do MP contribui para o fortalecimento da imagem de trabalho e de uma identidade própria, distinguindo as funções de cada setor ou hierarquia.

- Advertisement -
- Advertisement -

A secretaria se preocupou em fazer algo democrático na escolha do novo uniforme, por meio de votação online. E a definição dos novos modelos foi escolhida pelos próprios servidores, que segue: modelo 1 para instrutor ganhou com 70,3% dos votos; modelo 2 para agente de saúde ganhou com 71,15%; modelo 1 de social para agente penitenciário feminino ganhou com 65,52%; modelo 2 para agente penitenciário masculino ganhou com 65,63%; modelo 1 social para socioeducador feminino ganhou com 52,94%; modelo 2 social para socioeducador masculino ganhou com 63,64%; modelo 2 para operacional agente penitenciário ganhou com 73,90%; modelo 1 para operacional socioeducador ganhou com 100%; modelo 1 para agente de educação ganhou com 80,52%, modelo 2 para agente penitenciário em escolta ganhou com 85,88%, modelo 1 para socioeducador em escolta ganhou com 82,93%; o modelos 1 para o administrativo feminino ganhou com 61,76%; e o modelo 1 para administrativo masculino ganhou com 69,51% dos votos.

- Advertisement -

Com a escolha dos modelos mais votados, o próximo passo é solicitar o decreto do governador Confúcio Moura, para que as cores utilizadas e os uniformes sejam de exclusividade da Secretaria de Justiça de Rondônia.

 

Fonte: Decom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas