Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


No aniversário de Rondônia, Rosangela Donadon diz que o estado está se desenvolvendo com solidez

- anúncio-

rosa

Nesta segunda-feira, 04 de janeiro, Rondônia completa 34 anos que foi elevado a estado, são mais de três décadas de história construída ano após ano, com os esforços de pessoas que vieram de diversas regiões do Brasil para um estado que poucos acreditavam que prosperaria tanto.

Com pessoas oriundas principalmente da região nordeste e sul do país, Rondônia se desenvolveu através da extração vegetal e mineral, agricultura, pecuária e, nos últimos anos na indústria alimentícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) disse que o estado de Rondônia está crescendo solidamente e investindo em diversos setores. “Agronegócio vem se despontando, é responsável pela boa parte da economia do estado, mas também estamos buscando atrair mais indústrias para cá”, apontou a deputada.

- Advertisement -

Localizado na região amazônica, Rondônia vem atraindo pessoas para o turismo, com rios,  matas e uma fauna belíssima tornou um destino atraente para os turistas. “Temos cidades com grandes potenciais turísticos, com uma culinária típica. Observa-se que nos muitos anos, o turismo na região vem sendo explorado não apenas pelas pessoas que vivem de outras regiões, mas também pelos próprios rondonienses”, destacou Rosangela Donadon.

Rosangela Donadon parabenizou a todos que acreditaram e continua acreditando no potencial do estado, e que seu mandato está alicerçado no crescimento da região. “Não adianta apenas um setor se desenvolver, temos que trabalhar para que todos os setores andem de forma linear. Desta forma, todos serão alcançados pelas as riquezas da região”, finalizou a parlamentar.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas