Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradores e comerciantes sofrem com buracos e acúmulo de barro na avenida Melvin Jones

- anúncio-

Devido às numerosas e repentinas chuvas, um buraco se abriu no meio da Avenida Melvin Jones, tendo que ser colocado cascalhos para “melhorar” a situação

DSC_0036

Não é a primeira vez que os comerciantes e moradores denunciam o mesmo local, é na temporada de chuva que os mesmos sofrem ainda mais com a situação. Os motoristas estão tendo que ter o dobro de atenção ao passar pela Avenida, devido a um buraco que abriu no meio da avenida.

- Advertisement -
- Advertisement -

No buraco que abriu há tempo no meio da via tem dificultado que as pessoas passem pelo local, teve que ser colocado cascalhos para dar uma “melhorada” na rua, “a situação estava ainda pior, com o cascalho deu uma melhorada”, reclamou uma moradora.

- Advertisement -

DSC_0037

A rua foi recentemente arrumada, mas como se pode ver não foi o suficiente, o buraco se abriu devido a quantidade de chuva que está tendo em Vilhena, além disso, moradores também reclamam do acúmulo de barro no local.

DSC_0034

“Olha o acúmulo de barro nos cantos da via, merecemos isso? Só enrolam a gente para asfaltar essa rua ao lado, há anos estamos sofrendo com isso, atrapalham nossas vendas, além disso o cliente vai entrar dentro do comércio e suja ainda mais o local porque está com o calçado cheio de barro”, disse um comerciante.

DSC_0032

As vias de acesso à Avenida Melvin Jones não são asfaltadas, sendo assim a água da chuva faz com que a terra escoe para a via, empoçando-se principalmente nas laterais da mesma, sendo impossível estacionar ou andar no local.

Com tantas reclamações e insatisfações que Vilhena está tendo, uma foto está circulando através das redes sociais sendo motivo de “piadas” para alguns moradores, já para outros é um “absurdo” que isso esteja sendo a causa de tantas risadas.

Na foto está escrito a seguinte frase: “ Bem-vindo a Vilhena, não repare a bagunça, estamos sem prefeito”. Veja a foto abaixo.

12507605_536984459794459_666337731160222869_n

“Não sei se dou risada ou se choro, afinal estamos sim sem prefeito, a cidade está realmente uma bagunça, tudo fora do lugar, tantas reclamações uma em cima da outra, será que tem como piorar?!”, finalizou uma jovem.

 

Texto e fotos: Nataly Labajos

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas