Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Moradores do Barão 1 e 2 voltam a reclamar da situação de via

- anúncio-

DSCF4402

Logo na primeira semana do ano a reportagem da Folha de Vilhena recebeu reclamações sobre a via que dá acesso aos bairros Barão 1 e 2 a Perimetral 135 e revelando a situação de calamidade a qual a mesma se encontrava.

Na ocasião, fizemos uma matéria denunciando a situação da via que fica completamente submersa quando chove, impedindo a visualização de buracos e que já causou muitos danos materiais aos moradores da região devido ao excesso de água e buracos. Na oportunidade solicitamos os devidos reparos pelo órgão responsável, que no caso seria a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP.

- Advertisement -
- Advertisement -

O problema começou quando apenas um trecho da via recebeu, trecho esse que dá acesso ao condomínio Boulevard Premium. De acordo com informações, para que a obra de asfaltamento fosse realizada nesse trecho, foi baixado o nível de toda a via, fazendo com que as águas das chuvas fiquem acumuladas alagando a Perimetral.

- Advertisement -

Já se passaram duas semanas desde a primeira denúncia e novamente recebemos reclamações dos moradores, pois até então nenhuma providência havia sido tomada.

Em visita ao local durante esta semana encontramos uma equipe do próprio loteamento Barão instalando tubulação na via para que a água possa escoar, porém, obras como está em época de chuva trazem grandes transtornos aos moradores devido ao barro que se forma.

A população ainda aguarda que a Secretaria de Obras tome as providências necessárias para solucionar o problema dos utilitários da via.

Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas