Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Membros de Associações Rurais realizarão protesto devido a má conservação das estradas vicinais

- anúncio-

20160105050305

A decisão está sendo tomada por presidentes e membros das Associações rurais da cidade de Vilhena. Segundo informações, os moradores estão indignados com a falta de atenção do Poder Público em ofertar melhores condições nas estradas vicinais, de onde saem boa parte da economia do município.

E visando chamar a atenção das autoridades, não encontrando alternativa, os presidentes das associações estão se reunindo e entrando num único acordo: bloquear todas as vias que dão acesso á área rural no próximo domingo, 10 de janeiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

20160105043557

- Advertisement -

Um dos presidentes informou a nossa reportagem que no ano de 2015, as máquinas não deram o sinal da graça em boa parte das estradas. “Não recebemos a visita das máquinas, fomos atrás, solicitamos os reparos nas vias, porém ninguém apareceu. Agora chegou a temporada de chuva e nós ficamos como?”, desabafou um agricultor que produz e ganha a vida com a venda de verduras nas feiras da cidade.

Nossa reportagem esteve ontem registrando a situação da Linha 135, onde uma cratera ameaça deixar os pequenos produtores isolados. Na manhã desta quarta-feira, 06 de janeiro, moradores informaram que devido as últimas chuvas a estrada já está interditada e há um buraco enorme na cabeceira da ponte, o que coloca em risco a vida de quem necessita atravessa-la todos os dias.

O morador informou também que a linha Carevel está intransitável e não achando alternativa, os membros das associações rurais estão se reunindo para protestar por um pouco mais de atenção nas estradas.

Texto e Fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas