Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Má conservação da ponte em zona rural de Corumbiara é alvo de críticas

- anúncio-

­­­PONTE1

A má conversação da ponte que está localizada na Linha 02-B sobre o Rio Araras próximo ao Distrito de Rondolândia no município de Corumbiara está sendo alvo de críticas por parte dos moradores e dos motoristas agricultores que precisam dela daquela linha vicinal.

De acordo com os reclamantes, a ponte foi reformada há muitos anos, e na época foram utilizadas madeiras que não são apropriadas para esse tipo de serviço. Desde então nunca mais recebeu nenhum tipo de manutenção.

- Advertisement -
- Advertisement -

As madeiras estão muito velhas, algumas podres, devido à exposição à chuva. Quando passa algum veículo, a ponte balança toda, sem contar que está torta”, relata um dos sitiantes que mora próximo ao local.

- Advertisement -

Além dos automóveis, passam diariamente pela ponte caminhões com tanque de leite e até mesmo ônibus escolar, pondo em risco a vida desses motoristas e dos passageiros a exemplo dos alunos, uma vez que algumas das vigas que sustentam as pranchas estão apodrecidas e a qualquer momento pode vir a cair e causar um grave acidente.

PONTE2

A equipe de reportagem do Hojerondônia, foi até o local e pôde constatar a veracidade das denúncias, os quais demonstram insatisfação com a inércia da administração do prefeito Deocleciano Ferreira (PTB). Presenciamos a fragilidade e as péssimas condições em que a ponte se encontra e o perigo que as pessoas correm ao passar sobre ela.

Um morador da Linha, comentou que o prefeito Deocleciano não tem um planejamento para administrar. O município está padecendo do mais cruel e regular problema enfrentado na administração pública, que é a falta de planejamento.

Autor e Fotos: Wilmer G. Borges.

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas