Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovens são executados em Jaru neste sábado, 23

- anúncio-

Modelo Pos

Duplo Homicídio na tarde deste sábado (23) deixa vizinhos aterrorizados com tamanha brutalidade

Aconteceu na tarde desse sábado (23) por volta das 17:40h, dois brutais homicídios, onde dois homens foram assassinados a tiros e ainda tiveram suas cabeças amassadas com pedradas. Os homicídios aconteceram na linha 605 com a rua Rio Grande do Sul, e na Rio Grande do Sul com a São Paulo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informações os dois supostos assassinos que estavam em uma moto alta não identificada, desceram na linha 605 sentido Machadinho, atirando nas duas vitimas que  conduziam uma moto Honda Fan , quando na esquina com a Rua Rio Grande do Sul, o condutor da motocicleta identificado como sendo Valdino Chagas de Moura, vulgo “Galo cego “ foi alvejado com tiros, acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu, um dos supostos assassinos desceu da moto, e com uma pedra amassou a cabeça do condutor de forma brutal, tirando a sua vida.

- Advertisement -

O carona  identificado como sendo Enilson Ribeiro dos Santos, mesmo baleado conseguiu correr gritando por socorro, mas ao chegar na outra esquina, foi alcançado pelos criminosos e também o mataram com tiros e pedradas em sua cabeça.

ec5acb94-20d5-4cd1-b0aa-ae9cb19c6efd-740x444
Fonte:CacoalNews
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas