Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Gol diminuirá pela metade o número de voos da companhia em Rondônia

- anúncio-

O preço das passagens deve ficar mais caro em Rondônia. (Foto: Divulgação)
O preço das passagens deve ficar mais caro em
Rondônia. (Foto: Divulgação)

Não foi informado a partir de quando ou quais os voos serão cancelados.
Empresa alega que o motivo é a queda na compra de passagens no país

A empresa Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou esta semana que decidiu reduzir o número de voos de Rondônia pela metade. Como consequência da medida, o valor das passagens pode aumentar consideravelmente. Os voos cancelados resultaram em uma média de 3 mil vagas a menos por semana.

Ao G1, a empresa afirmou em nota que, o principal motivo para o cancelamento de 50% dos voos é a realidade econômica do país, diminuindo o número de decolagens domésticas entre 4% e 6% em todo o país. A empresa afirmou também que a companhia está avaliando quais mercados serão reajustados, de acordo com a demanda.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO), a empresa havia informado sobre os possíveis cancelamentos no fim do ano de 2015, porém, a federação ainda vai tentar evitar o cancelamento.

- Advertisement -

“A Gol já havia se manifestado sobre um prejuízo de R$ 2 bilhões durante o ano passado, e que isso estava impactando nos voos da empresa, não só aqui em Rondônia quanto nos demais estados. O impacto será grande em Rondônia, pois já pagamos uma passagem muito cara naturalmente, e com os voos deixando de existir, a tendência é que aumentem mais ainda o custo destas passagens”, explicou o consultor da presidência da Fecomércio, Osvino Juraszek.

A companhia não informou a partir de quando a ação será concretizada, nem quais os voos serão cancelados.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas