Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Falta de limpeza ao redor de escola pública prejudica motoristas e moradores

- anúncio-

As mesmas denúncias são feitas constantemente por moradores e motoristas 

20160126045022 (1)

Segundo os moradores, várias pessoas têm apresentado receio em passar atrás da escola EEEFM Cecilia Meireles, pois além de ser escuro um matagal está tomando conta do lugar e atrapalhando a visibilidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

“O responsável por esse mato deveria ficar ciente de que prejudica os morados e alunos, esse matagal pode atrair várias doenças e bichos podendo entrar nas residências próximas e na escola”, comentou uma moradora.

- Advertisement -

Os moradores contam que vêm sofrendo há tempos com a falta de limpeza no local, pois além do matagal, o terreno pode trazer problemas de saúde à população, com o acúmulo de água mosquitos da dengue poderão aparecer, podendo atrair também infestações de caramujos africanos.

20160126045022 (2)

Além dos problemas de saúde que o local pode trazer, o mato elevado atrai usuários de drogas, pois os mesmos se aproveitam da situação podendo trazer ainda mais risco as pessoas que passam e moram perto do matagal.

“Toda vez a mesma situação, passo por aqui com muito medo, durante o dia já é perigoso imagina durante a noite, é um local muito perigoso e escuro, eu tenho um filho menor de idade e todos os anos quando vou buscar seu boletim de notas tenho que passar por aqui, me sinto insegura”, finalizou.

A redação tentou entrar em contato com o (a) responsável da escola Cecilia Meireles, não obtendo êxito. O jornal Folha de Vilhena, deixa em aberto o “direito de resposta” para que o responsável esclareça o ocorrido.

Cabe as autoridades tomar as devidas providências sobre o caso e sanar as queixas feitas pelos moradores sobre o local.

 

Texto: Nataly Labajos

Fotos: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas