Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Corumbiara: vazamento de água em Av. principal forma grandes erosões e alaga residências

- anúncio-

 

foto corumbiara 6

Conforme os moradores o vazamento está vindo direto da unidade da CAERD em Corumbiara

- Advertisement -
- Advertisement -

Moradores do município de Corumbiara entraram em contato com a redação do site Folha de Vilhena para denunciar mais um caso de descaso naquela cidade.

- Advertisement -

foto corumbiara4

De acordo com a denúncia, há aproximadamente 05 anos os moradores da Av. Itália Franco sofrem com a falta de “cuidado” da unidade da Companhia de Água e Esgotos de Rondônia – CAERD que está localizada na Avenida Jorge Teixeira.

foto corumbiara 5

Como pode-se ver nas fotografias enviadas à redação, a água que sai diretamente da unidade (onde existe um vazamento) está correndo por diversas ruas e avenidas alagando-as e destruindo-as já que grandes erosões principalmente na Av. Itália Franco se formaram e como nada é feito para solucionar o problema as erosões a tendência é só aumentar.

Por telefone, um dos moradores reclamou da CAERD e do Governo do Estado que nesses longos 05 anos nada fizeram para arrumar o vazamento, mas não foi por falta de aviso, já que existem muitas reclamações via telefone e escritas, inclusive os moradores levaram o caso para conhecimento do Ministério Público.

Na denúncia outro morador reclamou que a água está alagando sua residência, infiltrando-se nas paredes da propriedade. “É um descaso e uma falta de vergonha são 05 anos que sofremos e até agora não resolvem o problema”, diz.

foto corumbiara 2
A água está entrando às residências dos moradores

 

Texto e fotos: Redação

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas