Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Corumbiara: MP manda Prefeitura reparar danos causados no Hospital após temporal

- anúncio-

temporal 1
Forte temporal atingiu o município de Corumbiara

No dia 14 de novembro de 2015, um forte temporal atingiu o município de Corumbiara deixando prejuízos incalculáveis para os moradores, empresários e órgãos públicos.

O vendaval durou pouco mais de 20 minutos, mas nesse lapso de tempo destelhou casas e em alguns casos destruiu residências, arrancou árvores e atingiu prédios públicos entre eles, estacionamento da Prefeitura, escolas, Ciretran e Hospital, além claro de comércios locais, deixando assim todos assustados e em alerta. Após o vendaval veio à chuva que durou até o final daquele sábado 14 de novembro.

hospital-de-corumbiara1

- Advertisement -
- Advertisement -

Passados pouco mais de 02 meses, o Promotor de Justiça, Dr. Paulo Sampaio Ribeiro da Silva, da 2ª Promotoria de Justiça de Cerejeiras, publicou nesta quinta-feira, 21 de janeiro, o Extrato de Portaria nº 002/2016, na qual, solicita que sejam tomadas providências por parte da Prefeitura para reparar os danos causados no Hospital de Corumbiara em decorrência do temporal do dia 14 de novembro de 2015.

- Advertisement -

Veja extrato da Portaria:

EXTRATO DA PORTARIA Nº 002/2016-2ª PJC Promotor: Dr. Marcos Paulo Sampaio Ribeiro da Silva Promotoria: 2ª Promotoria de Justiça de Cerejeiras Conversão de Notícia de Fato em Procedimento Preparatório Parquet Web: 2015001010030809 Envolvido: Município de Corumbiara Investigante: Ministério Público do Estado de Rondônia Assunto: Adotar providências visando reparar os danos causados no hospital municipal de Corumbiara em decorrência do temporal do dia 14.11.2015.

 

Texto e fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas