Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Corpo é encontrado em estado de decomposição e esquartejado

- anúncio-

O idoso foi encontrado esquartejado. Laudos mais detalhados indicarão os motivos da morte de João Maria Martins, 63 anos


sirene-da-policia-nova1

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Foi encontrado no início da noite desta quinta-feira, 08, a cerca de 60 km em um sítio (zona rural) na BR 174 sentido Juína-MT, o corpo do idoso João Maria Martins, 63 anos, em início de estado de decomposição e esquartejado.

- Advertisement -

De acordo com informações, Aparecido Nunes Martins (sobrinho da vítima), o idoso trabalhava naquela propriedade e estava desaparecido desde o dia 22 de dezembro do ano passado, o que o levou a registrar um boletim de ocorrência na DPC local pelo desaparecimento.

Assim, com o intuito de achar pistas que levassem a encontrar o tio, Aparecido foi até a propriedade e realizou  buscas pela redonda encontrando a aproximadamente 200 metros da casa onde morava, o corpo do idoso em avançado estado de decomposição, ele também estava com os membros separados (braços e cabeça separados do corpo), o que indica que possivelmente o idoso foi esquartejado.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e indicarão os motivos da morte do idoso , já que devido a estado do corpo não se pode afirmar que foi assassinado.

 

Texto: Alan Souza

Foto Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas