Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chapa “Saúde não pode parar”: candidata à presidência do SINDSAÙDE visita Vilhena

- anúncio-

 

sindsaude

A candidata à presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia –  Sindsaúde, Gisa Mota (chapa 20 – “Saúde não pode parar”) esteve visitando a sede do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia em Vilhena, nesta quarta-feira, 20 de janeiro e foi recepcionada pelo Presidente do SINDSUL, Wanderley Ricardo Campos e pela suplente Sonia de Fátima Batista.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a reunião na sede do SINDSUL, a candidata ressaltou a sua caminhada por diversos municípios de Rondônia, “tenho andado muito e ouvido as reivindicações e isso me fortalece para seguir em frente na luta pelo servidor”, diz.

- Advertisement -

sindsaude 1

Os servidores filiados ao Sindsaúde estão sendo convocados para participarem do processo eleitoral que acontecerá dia 03 de fevereiro de 2016, onde se escolherá a diretoria do Sindicato para o próximo mandato que tem uma duração de quatro anos.

A eleição ocorre em cumprimento a um acordo judicial firmado perante a 8ª Vara do Trabalho de Porto Velho, e é conduzida por uma comissão eleitoral formada por membros indicados pelas chapas concorrentes.

sindsaude 2

Três chapas disputam a eleição, sendo elas: Chapa 10 “SINDSAÚDE PARA TODOS”, tendo Caio Marin como candidato a presidente; Chapa 20 “SAÚDE PARA MUDAR”, tendo a servidora Gisa Mota como candidata a presidente; e Chapa 30 “UNIR PRA LUTAR”, tendo a servidora Célia Campos como candidata a presidente.

Conforme ficou estabelecido no acordo judicial, a eleição ocorrerá em urna eletrônica, o que demandou algumas alterações em relação ao processo que havia sido iniciado anteriormente. Uma das alterações foi necessária para atender às especificações técnicas estabelecidas pelo TRE para o uso da urna eletrônica, como a supressão de mesa receptora de votos em localidades onde há pequeno número de eleitores. Nesses casos, os eleitores foram transferidos para a urna mais próxima.

Também devido ao uso de urnas eletrônicas, não haverá urnas itinerantes nem será possível o voto em separado ou voto em trânsito. O servidor só poderá votar na urna em que estiver inscrito.

Terão direito ao voto os servidores filiados ao Sindsaúde até o dia 03 de novembro de 2015, três meses antes da eleição, conforme estabelece o estatuto do sindicato.

A lista desses servidores foi fornecida pelo Sindsaúde e serviu de base para a formação das listas de votantes por urnas.

Por deliberação da Comissão Eleitoral, as listas dos servidores foi dividida por urna a partir do local de lotação do servidor. Assim ficaram distribuídas as urnas:

 

Urna nº48 – VILHENA – DELEGACIA REGIONAL DE SAÚDE

HOSPITAL REGIONAL DE VILHENA

Eleitores:  Lotados em Vilhena – Todas secretárias

Fonte:  SINDSAÙDE- RO  – Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas