Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

ACIV faz balanço positivo de 2015

- anúncio-

aciv

O presidente da ACIV (Associação Comercial e Empresarial de Vilhena), Josemário Secco, considerou positivo o ano de 2015 para a associação e seus filiados. “Podemos avaliar que este foi um ano bom para a associação e seus associados. Um ano principalmente de fortalecimento da categoria”, comemora.

Segundo Josemário, as conquistas e realizações da ACIV durante o ano só foram possíveis graças ao esforço, união e apoio de todos os associados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Entre as principais ações da ACIV durante o ano, estão a maior proximidade da associação junto a comunidade vilhenense e junto ao poder público; a realização de cursos e palestras para os associados; a realização de encontros com a classe política; a consolidação da parceria com as associações comerciais do Cone Sul do Estado, as mobilizações em prol de assuntos e temas de interesse da comunidade; e a filiação de novos associados. “Essas ações dão aos associados da ACIV motivos de sobra para comemorar”, ressalta o presidente.

- Advertisement -

De acordo com Josemárioo Secco, um dos principais objetivos da ACIV, que é o de fomentar a economia local, também foi empreendido pelas ações da associação neste ano. Neste sentido, a realização da promoção de fim de ano vem consolidar as ações de fomento à economia. O que parece apenas um sorteio de prêmios entre os consumidores do comércio local é na verdade um instrumento de geração de renda. A promoção motiva o consumidor a fazer suas compras na própria cidade. Isso faz com que os recursos girem no município, evitando assim a evasão de divisas e gerando mais riquezas para a cidade.

“A novidade desde o ano passado é que realizamos a promoção em parceria com associações comerciais do sul de Rondônia, integrando assim todo o Cone Sul como um grande polo comercial. Esta união entre as associações comerciais foi concretizada no mês de maio de 2014 com a criação do Comitê das Associações Comerciais e Empresariais do Cone Sul”, explica.

“Sabemos que foram muitas as realizações e conquistas neste ano, mas nossa esperança é de quem em 2016, possamos fazer muito mais pelos empresários, pelos cidadãos e por Vilhena, e que nossas conquistas e realizações sejam ainda maiores”, deseja o presidente da ACIV.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas