Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereadora pede melhora da sinalização e mudança para mão única em Avenidas

- anúncio-

DSC_0013

Durante a 32ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores do Município de Vilhena realizada nesta terça-feira, 15, a vereadora Marta Moreira fez algumas indicações visando à melhoria da cidade, entre elas, a sinalização adequada da Avenida Tancredo Neves, entre a Câmara de Vereadores e a BR-174, referente ao horário de caminhada, além de transformar o estacionamento do Fórum em mão única com saída para a direita.

Desde janeiro do ano de 2014 está determinado o fechamento da via, determinação essa feita pela Prefeitura de Vilhena juntamente com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito- SEMTRAN, atendendo ao pedido da população para que o espaço fosse destinado ao lazer, nos finais de tarde.

- Advertisement -
- Advertisement -

A decisão prevê que o espaço seja fechado de segunda a sábado das 18h30 até as 00h e aos domingos das 12h às 00h, entre a Avenida Jô Sato até a Praça dos Três Poderes, em frente à Câmara Municipal e é assim que tem acontecido, porém, a sinalização não tem sido suficiente para impedir a passagem de alguns condutores.

- Advertisement -

DSC_0009

Ainda hoje, moradores reclamam que os cavaletes utilizados para bloquear e sinalizar o fechamento da via não tem sido suficientes, pois ainda há quem os ultrapasse, assim como a falta de fiscalização tem sido um problema. Por essa razão a vereadora Marta Moreira solicita uma melhora na sinalização.

Hoje, o local é frequentado pelos adeptos da atividade diária, caminhada, que já utilizavam a pista no canteiro central da Avenida e na oportunidade, alguns levam seus filhos que aproveitam o espaço para andarem de bicicleta, patinete, patins entre outros. Além disso, há a questão do estacionamento em frente ao Fórum, que devido ao fato dos condutores estacionarem seus veículos nas laterais da Avenida Luiz Maziero acabam impossibilitando a visualização da via. Acidentes podem acontecer durante a saída do estacionamento, por esse motivo a vereadora solicita que seja transformada em mãe única, com saída para à direita, em direção à Avenida Jô Sato.

 

Texto e fotos: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas