Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sonho realizado! chaves das 436 casas populares são entregues às famílias vilhenenses

- anúncio-

 

DSC_0024
Moradora Eliana Cristina Cardoso junto com a Ministra Das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes

O sonho da casa própria foi realizado para 436 famílias na manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro em Vilhena. Elas que aguardavam ansiosamente pela entrega das moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Conjunto Habitacional União viram hoje aquele sonho se tornar realidade.

DSC_0186
Descerramento da placa

A cerimônia de entrega foi realizado no próprio Conjunto Habitacional e contou com a presença da Ministra Das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes, de Senadores da República, Deputado Estadual, Prefeito Rover, Primeira-dama, Lizangela Rover e vereadores.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0055

- Advertisement -

Antes da solenidade a Ministra conheceu a casa de Eliana Cristina Cardoso de Araujo, que na oportunidade recebeu a chave da residência das mãos da Ministra Nilma. Cada casa possui uma área de 42m² com 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço e adaptada para portadores de deficiência, avaliada em R$ 60 mil.

DSC_0028

O Gerente Regional da Caixa Econômica, Paulo Cesar Almeida, presente também no evento ao fazer uso da palavra ressaltou o grande investimento que foi realizado na cidade para ajudar muitas famílias de baixa renda a ter a casa própria “estamos mudando a vida das pessoas”. Ele também frisou que em Vilhena foram investidos mais de R$ 26 milhões e que no Estado de Rondônia já foram entregues 2.500 unidades habitacionais.

No evento também foi realizado a entrega de 5 chaves a suas respectivas proprietárias, entre elas: Denilsa Falcão Pereira, Mariana Josemara Barbosa, Salete Gomes, Juliana Pandolfo e Eliana Moreira, todos os outros moradores receberam as chaves no final do evento.

A Ministra que na ocasião esteve representando a Presidente Dilma Rousseff, no seu pronunciamento, frisou o nome dado ao Conjunto Habitacional, já que para ela o nome “União” representa a luta de todas as pessoas que se envolveram para que esse grande projeto se concretize em 2015.

DSC_0214

“A luta é de todos e hoje 436 famílias estão sendo beneficiadas pelo programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida”, finalizou.

DSC_0049
436 chaves

Texto: Redação

Fotos: Sabrina Mathias

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas