Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosani Donadon parabeniza diretores por resultado em prêmio Gestão Escolar

- anúncio-

DSC_0903

A representante da deputada Rosangela Donadon enfatizou a qualidade do ensino no município de Vilhena. “O reconhecimento dos gestores é um reflexo das atividades que vêm sendo desempenhadas no cotidiano escolar”

DSC_0909

- Advertisement -
- Advertisement -

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) foi convidada a participar da solenidade relativa ao dia do gestor escolar, data que normalmente é comemorada no dia 12 de novembro, porém por problemas relacionadas ao calendário escolar, o evento só foi realizado na manhã desta terça-feira, 8, em Vilhena. A parlamentar não pôde estar presente na solenidade porque encontra-se em Porto Velho para cumprir compromissos da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). A ex-secretária de Assistência Social de Vilhena, Rosani Donadon esteve presente no evento para representar a deputada.

- Advertisement -

DSC_0915

Durante sua fala, Rosani fez questão de parabenizar os gestores por conta do trabalho que vem sendo desenvolvendo no município. “É muito satisfatório saber que nós, de Vilhena, estamos nos superando na educação pública. O reconhecimento dos gestores é um reflexo das atividades que vêm sendo desempenhadas no cotidiano escolar”, disse Rosani.

Ela fez questão de ressaltar, ainda, que o desempenho do município de Vilhena em 2015 no prêmio foi excepcional. “Dentre as cinco primeiras escolas vencedoras, o município ocupou duas vagas. Isso significa que nossa cidade é referência em qualidade na educação. Os professores estão de parabéns”, declarou.

A escola Marechal Rondon ficou em primeiro lugar na edição 2015 do prêmio Gestão Escolar. O diretor da instituição de ensino, Flavio Antônio da Graça, foi homenageado no evento que aconteceu nas dependências do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (SINDSEF).

A diretora da escola Luiz Carlos de Paula Assis, Fátima Oliveira Alves, também foi homenageada durante a solenidade. A escola que representa ficou em 4º lugar na disputa. “O que me chamou muita atenção foi a humildade de cada gestor homenageado no evento. Eles fizeram questão de receber as condecorações ao lado de seus vice-diretores e enfatizaram a participação e empenho de toda comunidade escolar que representam. Isso demonstra respeito, ferramenta de fundamental importância para alcance da excelência quando o assunto é gestão”, parabeniza Rosani.

A deputada estadual Rosangela Donadon, em sua fala na tribuna da ALE-RO parabenizou os diretores das escolas que ganham notabilidade no prêmio Gestão Escolar: “A educação de Rondônia evolui de forma notável, e este prêmio mostra que o município de Vilhena tem contribuído em muito para isso”, disse.

Texto: Assessoria
Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas