Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon defende pecuaristas do Cone Sul

- anúncio-

Rosangela donadon

A deputada Rosangela Donadon, em seu pronunciamento na sessão dessa quarta-feira, 3, na Assembléia Legislativa, defendeu a participação dos pecuaristas do Cone Sul na audiência pública que será realizada para discutir a diferença de preço da arroba do boi em relação a outros estados. Hoje a diferença entre Rondônia e São Paulo, que era apenas de R$ 6,99, já chega a R$ 17,45.

“O Estado perde muito com essa redução no preço da arroba do boi”, afirmou a deputada, ao tempo em que alertou para a importância de se promover a integração dos mercados e, assim, reduzir as diferenças que hoje ocorrem. “A única diferença desejável é no que se refere à qualidade; e o boi de Rondônia é o melhor do país, é boi verde, portanto deveria ter o melhor preço”, declarou Rosangela.

- Advertisement -
- Advertisement -

A parlamentar afirmou que pretende aproveitar a reunião agendada para este sábado, 5 de dezembro, no auditório da Faculdade da Amazônia (IESA), em Vilhena, onde será apresentada a metodologia da 1ª Feira Interestadual do Agrodesenvolvimento e Tecnologia do Campo, para conversar com os pecuaristas do Cone Sul e definir posicionamentos a serem defendidos na audiência agendada para o próximo dia 9, quarta-feira, com a Comissão de Agricultura e os dirigentes de frigoríficos, no plenário da Assembléia Legislativa.

- Advertisement -

A parlamentar afirmou que pretende, nessa oportunidade do dia 5, confirmar nomes de pecuaristas que pretendam se fazer presentes no dia 9 na Assembléia Legislativa. “Vamos nos empenhar, na qualidade de membro da Mesa Diretora, no sentido de garantir que os pecuaristas do Cone Sul tenham assento e voz nesta reunião do dia 9”, afirmou Rosangela Donadon.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas