Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rondônia terá uma terça-feira, 15, abafada e quente, segundo o Sipam

- anúncio-

TEMPO
Tempo será quente e abafado em Rondônia (Foto: Jonatas Boni/ G1)

Massa de ar quente favorecerá formação de áreas de instabilidade.
Em Porto Velho deve ocorrer pancadas de chuvas na forma de temporal.

Esta terça-feira será quente e abafada emRondônia, segundo previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). Uma forte massa de ar quente e úmida favorece a formação de áreas de instabilidades em todo o Estado, onde o sol predomina entre nuvens pela manhã com aumento de nebulosidade no decorrer do dia.

A previsão do tempo para todas as regiões rondonienses é de céu variando de parcialmente nublado a nublado e ocorre pancadas de chuvas e trovoadas a partir da tarde e/ou noite. Na região Centro Norte do Estado, inclusive na capital Porto Velho, estas pancadas de chuvas podem ser na forma de temporais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em Porto Velho, a sensação térmica pode chegar aos 40 ºC com termômetros variando entre 34 ºC, para a temperatura máxima, e 23 ºC, a mínima.

- Advertisement -

O tempo fica mais quente nas regiões de Alto Alegre dos Parecis, Ariquemes, Cacoal, Campo Novo de Rondônia, Itapuã do Oeste, Ji-Paraná, Machadinho D’Oeste, Mirante da Serra,Nova Brasilândia D’Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste e São Miguel do Guaporé, onde os termômetros marcam 35 ºC, para a máxima, e 24 ºC, a mínima. A sensação térmica oscila entre 40 ºC e 23 ºC.

Temperatura mais amena será registrada na região de Vilhena, no extremo Sul de Rondônia, onde a máxima não ultrapassa os 32 ºC e a mínima pode chegar aos 22 ºC.

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas