Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Militar prende suspeitos de espancar vigia e roubar escola municipal

- anúncio-

Três adolescente são suspeitos de participarem da ação criminosa

Na noite da última terça-feira, 15 de dezembro, quatro pessoas sendo três adolescente são suspeitos de invadirem a escola Ensina-me a Viver, localizada na Avenida 15 de Novembro, no centro de Vilhena.

Os suspeitos invadiram a escola e começaram a furtar produtos entrando de sala em sala, até que ao entrar na direção se depararam com o vigia da escola, nesse momento dois menores se utilizando de uma nobreak o agrediram até que ele desmaiasse.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com o vigia desacordado, os suspeitos pegaram tudo que podiam como eletrônicos, alimentos e até mesmo um gás de cozinha e fugiram do local.

- Advertisement -

Após a Polícia Militar ser informada sobre o roubo, diversas Rádios Patrulhas, incluindo da Força Tática, passaram a fazer diligências pela cidade em busca dos suspeitos, até que lograram êxito em encontras os adolescentes na Avenida José do Patrocínio com parte do que foi furtado.

Em seguida os militares foram até a casa do maior identificado como Yuri Richard Rosa Marques, 19 anos, na Rua Duque de Caxias onde encontraram o restante dos objetos furtados, e também um pé de maconha plantado em um vaso escrito “4:20”.

O vigia relatou que depois do ocorrido pretende mudar de profissão, já que não existe segurança para eles nas escolas. Já os menores não demostraram arrependimento, incluindo os que o agrediram, dizendo que por serem “de menor” logo vão estar na rua novamente.

 

 

 

 

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas