Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pai denuncia filho adolescente após assalto em comércio de Porto Velho

- anúncio-

Dupla de menores feriu dono de comércio para assaltar produtos.
Pai desconfiou e denunciou o filho e o amigo, ambos de 15 anos.

balas_e_doces
Adolescentes roubaram balas, goma de mascar, cerveja e biscoito (Foto: reprodução GloboNews)

O pai de um adolescente de 15 anos denunciou o filho e o amigo dele após suspeitar que eles haviam cometido um assalto no bairro Nacional, em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), e o pai ficou sabendo da situação e foi ao encontro do filho, que estava na casa do amigo consumindo as coisas roubadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

O menor e o amigo, ambos de 15 anos, entraram no comércio pela porta de trás e tentaram render o dono do estabelecimento de 50 anos, que reagiu com uma tesoura. Para se defender, um meninos furou o home com uma faca na região genital. Em seguida, a dupla   fugiu indo se esconder em um matagal próximo ao local do crime.

- Advertisement -

Após a ambulância socorrer o comerciante e levá-lo para o hospital, os jovens voltaram ao estabelecimento e furtaram uma caixa de som, biscoito, cerveja, goma de mascar e balas. Para se esconder, eles foram para a casa de um dos meninos, consumir os produtos roubados. O pai de um dos meninos desconfiou do filho, que havia sumido, e foi até a casa do melhor amigo onde encontrou-os e ligou para a polícia.

Os policiais encontraram o restante dos objetos na casa, mas o amigo do filho do denunciante saiu antes da polícia chegar. O menor que ficou na casa recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima continua em estado de observação no Hospital João Paulo II.

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas