Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


MP abre processo seletivo para contratação de estudantes em Rondônia

- anúncio-

Edital prevê cadastro de reserva pra nível superior e médio em 20 cidades.
Estudantes de nível superior devem ter concluído no mínimo 40% do curso.

Mp
Há vagas para cadastro reserva no Ministério Público de Rondônia

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) divulgou, na última segunda-feira (28), o edital de processo seletivo para contração de estagiários. Conforme a publicação, são oferecidas vagas para cadastro de reserva em 20 municípios do estado. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 14 de fevereiro.Clique aqui e confira o edital.

Seleção está disponível para estudantes de administração, ciências contábeis, ciências da informação, informática, jornalismo, pedagogia, publicidade e propaganda e serviço social. Vagas também devem ser disponibilizadas para alunos do 1°, 2° e 3° ano do ensino médio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para poder se inscrever, o candidato de ensino médio deve estar matriculado escola pública ou particular conveniadas ao MP-RO. Já o aluno de ensino superior precisa estar matriculado e ter cursado no mínimo 40% do curso. As provas de seleção ocorrerão no dia 13 de março. Os aprovados poderão estagiar de manhã (8h às 12h) ou à tarde (14h às 18h), de acordo com a disponibilidade da comarca.

- Advertisement -

Os aprovados na prova objetiva passarão por uma fase de entrevista. A divulgação da relação dos aprovados no Exame de Seleção está prevista para o dia 31 de março de 2016.

O selecionado receberá uma bolsa-estágio com valor ainda ser definido. A ficha de inscrição e oedital podem ser encontrados no site do MP-RO.

Estão sendo ofertadas vagas para cadastro de reserva nos municípios de, Alta Floresta, Alvorada do Oeste Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão D’Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Machadinho D’Oeste, Nova Brasilândia D’Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas