Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mais de 400 famílias assinam contrato do Programa Minha Casa Minha Vida

- anúncio-

DSC_0014

A primeira dama do município está no local, auxiliando e colaborando com os atendimentos das mais de 400 pessoas contempladas 

DSC_0013

- Advertisement -
- Advertisement -

Está acontecendo na manhã desta terça-feira, 08 de dezembro, e seguirá até às 14h desta mesma data, a convocação dos contemplados para realizarem a assinatura dos contratos das casinhas do Conjunto Habitacional União.

- Advertisement -

Cerca de 400 famílias compareceram e estarão presentes no CRECA –Centro de Referência Especializada de Crianças e Adolescentes, para finalizar o acordo com a Caixa Econômica Federal, representados por uma equipe que estão separando os grupos em salas para a assinatura dos contratos.

DSC_0012

Após a assinatura do contrato, os responsáveis pelas residências são direcionados a uma fila, onde serão atendidos por servidoras da SEMAS – Secretaria de Assistente Social, inclusive pela primeira dama, Lizangela Rover. E estarão então recebendo uma senha para apresentar na CERON, onde deverá ser realizado o pedido de instalação da rede elétrica no imóvel.

DSC_0009

De acordo com a primeira dama, a CERON organizou esta senha para melhor atender a população, todos com data agendada evitando tumulto no local.

DSC_0005

Lizangela também informou que ainda é necessário receber a autorização do Governo Federal para realizar a entrega das chaves. Relatando também que está prevista a vinda de algum representante do GF para a realização do mesmo, caso não haja agenda para o ocorrido, as chaves serão entregues aos contemplados, a previsão está para o dia 17 deste mês.

Texto e Fotos: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas