Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Internautas criam página para doações em Vilhena

- anúncio-

12308596_10206215223154240_7537055029737921162_n

Qualquer coisa pode ser doada através da página eletrônica

Usuários do facebook em Vilhena criaram a página “Doe Vilhena”, com o objetivo de arrecadar produtos que possam ser doados a pessoas que precisam. A ideia é sensibilizar os vilhenenses a abrirem mão de objetos que não estão sendo usados. Roupas, calçados, ferramentas, brinquedos e até medicamentos poderão receber um novo destino em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

No ar desde sábado, 05 de dezembro, o Doe Vilhena já tem quase três mil membros que foram convidados a participar do projeto. Vários objetos estão sendo doados através de fotografias. A pessoa decide o que doar, posta uma foto e mantém o bem em casa. Em uma data que ainda será marcada – provavelmente uma semana antes do natal – todas as doações serão recolhidas, documentadas e passarão por uma revisão como lavagem, pintura, consertos e só depois serão entregues a pessoas cuja situação financeira seja de vulnerabilidade.

- Advertisement -

Produtos que necessitem de recuperação como bicicletas, eletrodomésticos de fácil conserto, entre outros, serão reformados dentro do possível, já que o grupo não possui recursos financeiros. A ajuda começa a vir da boa vontade de pessoas solidárias. A mão de obra para a recuperação desses produtos também será buscada pelo grupo para garantir que os produtos sejam entregue nas melhores condições possíveis.

Faça a sua boa ação, doe!

Texto e Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas