Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Inscrições para Vestibulinho 2015 da UNIR começam na segunda, dia 7

- anúncio-

unir

As inscrições para o Processo Seletivo Vestibulinho 2015 da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) começam na próxima segunda-feira, dia 7, a partir das 8 horas, e vão até às 18 horas de quarta-feira, dia 9.

O Vestibulinho é um processo seletivo destinado ao ingresso de novos alunos nos cursos de graduação da UNIR por meio de transferência. Neste ano são ofertadas mais de 2000 vagas em 29 diferentes cursos da instituição que ficaram com vagas remanescentes nos anos letivos de 2014 e 2015.

- Advertisement -
- Advertisement -

Podem participar do Vestibulinho alunos de cursos regulares de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que desejem transferência para a UNIR, bem como alunos que já são da Universidade e tenham interesse em transferência para cursos afins. Para isso, é necessário que o aluno se enquadre nas seguintes situações:

- Advertisement -

– Ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em um dos últimos três anos, ou seja: 2012 ou 2013 ou 2014;

– Ter cursado, no mínimo, o primeiro semestre tratando-se de regime semestral e, no mínimo, um ano letivo quando regime anual;

– Ser aluno, regularmente matriculado de curso de graduação da UNIR ou de outra Instituição de Ensino Superior (IES) devidamente reconhecido e autorizado pelo MEC;

– Ser aluno que tenha trancado sua matrícula no curso de origem de acordo com a legislação vigente e observado o item 4.1.2 do edital (disponível em:http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=135).

Os interessados deverão efetuar a inscrição exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico próprio que será disponibilizado no sítio eletrônico da UNIR, ou diretamente neste linkhttp://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=135.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar o número do ENEM, referente a uma das três últimas edições (2012, 2013 e 2014). Para obter o respectivo número, acesse o sítio: http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/.

A avaliação será feita a partir da nota do ENEM 2012, 2013 ou 2014, que terá resultado de caráter classificatório e eliminatório. O candidato que obtiver uma nota igual a zero em qualquer uma das disciplinas das provas do ENEM será desclassificado.

Para mais informações acesse o edital completo no Portal de Processos Seletivos da UNIR.

Fonte: UNIR
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas