Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem que procurava filha supostamente desaparecida é preso por violência contra a mulher

- anúncio-

Ex ainda o acusa de ter cometido um latrocínio no Mato Grosso

IMG-20151218-WA0044-e1450464445885

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 18, Marcos Aurélio dos Santos, que esta semana divulgou através de redes sociais e meios de comunicação o suposto desaparecimento de sua filha de 4 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em contato com nossa redação, ele havia dito que deixou a menina na casa dos avós maternos para que ela pegasse suas coisas, já que havia se separado da mulher. Ao voltar a menina não estava mais no local e segundo ele os parentes de sua ex-esposa não quiseram lhe informar onde as duas estavam.

- Advertisement -

Já na manhã da data citada, foi emitido um mandado de prisão em desfavor de Marcos pela comarca de Rio Branco/AC. A denunciante seria sua ex-esposa e o mandado de prisão concedido por uma juíza da cidade.

Marcos foi preso em sua casa onde já era monitorado pela Polícia Militar e disse que é inocente das acusações, nunca tendo batido em sua mulher.

A denunciante disse que levou a filha e fugiu por medo já que Marcos seria uma pessoa agressiva tendo inclusive já cometido um latrocínio, roubo seguido de morte, em uma cidade do Mato Grosso.

Texto e foto: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas