Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Fontes afirmam que documentos públicos foram furtados do Hospital Regional de Vilhena

- anúncio-

Na ocasião funcionários impediram à imprensa de ter acesso à sala que foi arrombada

DSCN7962

O fato aconteceu no último sábado, 21 de dezembro, quando diversos meios de comunicação receberam informações que uma sala com documentos públicos havia sido arrombada e parte dos documentos sumiram.

- Advertisement -
- Advertisement -

Alguns repórteres chegaram a ir até o local para tentar levantar informações sobre a denúncia, mas foram impedidos de ter acesso ao interior do hospital por um funcionário que fica na portaria.

- Advertisement -

Após, até mesmo ser necessário por parte de um profissional da imprensa um registro de boletim de ocorrência em desfavor do funcionário público que impediu a liberdade de imprensa e tentado contato com o diretor do hospital que até se prontificou a ir ao local, mas ainda sim não deu informações sobre o fato denunciado.

Porém, fontes de confiança de dentro do Hospital Regional de Vilhena, afirmam que uma sala do hospital foi arrombada e documentos públicos foram furtados. Não se sabe quais documentos são esses e nem o que teria motivado a esse furto.

Está é a segunda instituição pública que tem documentos revirados, há alguns dias a escola Machado de Assis foi totalmente revirada e documentos foram espalhados por todo lugar.

Texto e foto: Alan Souza

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas