Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Empresários se reúnem com Senador para reivindicar melhorias e apoio à classe

- anúncio-

An_ESXzSZkUVJXafYR7ReuRHgljcVpcHfntm_W-TSVg3

Na manhã desta sexta-feira, 18, empresários vilhenenses se reuniram com o Senador da República, Valdir Raupp na Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV), onde estiveram reivindicando melhorias e apoio à classe.

Os empresários estiveram apontando situações que necessitam de mudanças tanto a nível municipal, estadual e federal, entre elas foi citada a situação da BR-364, questões relacionadas a impostos e juros, entre outros.

- Advertisement -
- Advertisement -

O sistema político foi duramente criticado pelo empresário Jaime Bagatolli que se referiu positivamente à equipe técnica, mas disse que o sistema político “não presta“, apontando diversos fatores que devem ser mudados, entre eles os gastos da Assembleia Legislativa, que foram mais R$ 200.000,00 e pouco têm sido feito pela população.

- Advertisement -

De acordo com Raupp a privatização da BR-364 no trecho da BR-364 entre Porto Velho (RO) e Comodoro (MT) está em estudo e já há pelo menos 20 empresas interessadas em assumir a rodovia que futuramente será duplicada. Fator este que será muito importante para o Estado, pois facilitará a escoação de produtor de Rondônia como também do Mato Grosso.

O senador esteve respondendo aos questionamentos feitos pelos empresários e ao final disse que a reunião foi produtiva, pois, as solicitações feitas serão avaliadas e que são elas as grandes responsáveis pela produção da riqueza do país.

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas