Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em Brasília, Marta Moreira participa de conferência e consegue investimentos para Vilhena

- anúncio-

MARTA ASSISTENCIA SOCIAL

A vereadora Marta Moreira (PSC), de Vilhena, esteve na última semana na capital federal, Brasília.

Ela participou da X Conferência Nacional de Assistência Social e visitou vários gabinetes da bancada rondoniense.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na conferência, Marta Moreira salientou a importância do evento em função da construção de políticas públicas na área social e debates em questões relacionadas à dignidade humana e justiça social.

- Advertisement -

A parlamentar esteve acompanhada de servidores da Secretaria de Ação Social e o pastor Genivaldo dos Santos, representantes de Vilhena na conferência.

Ainda, em Brasília, Marta Moreira visitou o gabinete do deputado federal Expedito Neto, com quem conseguiu a liberação de emenda no valor de R$ 150 mil para construção de uma quadra esportiva de futebol society, atendendo solicitação do Tiro de Guerra (TG) e moradores de Vilhena. “Esta quadra beneficiará tanto os agentes em treinamento do TG, quanto a comunidade da região. É um clamor popular. Hoje o TG de Vilhena conta com aproximadamente 600 jovens formados”, salientou.

Também, a vereadora conseguiu a liberação de emendas do ex-deputado federal Moreira Mendes, no valor de R$ 2 milhões, sendo parte dos recursos destinado aos bairros Jardim Primavera e Novo Tempo.

 

ESTEBAN VERA

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas