Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Delícias da Elô”: vilhenense aposta em novas receitas e surprende com várias delícias para este natal

- anúncio-

torta1

Desde que as “Delícias da Elô” ganharam destaque no município de Vilhena as encomendas de bolos, doces e salgados aumentaram consideravelmente para a servidora pública Elisseia Moura, ainda mais nestas festas de fim de ano onde muitas pessoas não podem comer alguns alimentos que contém glúten (trigo, centeio e seus derivados, cevada e malte) buscando outras alternativas como forma de alimentação.

No meio de toda a massa, Elisseia está preparando panetones de gotas de chocolate e frutas e panetones recheados de brigadeiro, além do banoffee e tortas natalinas, todos eles sob encomenda e a um preço camarada.

- Advertisement -
- Advertisement -

torta

- Advertisement -

Elisseia começou com as “Delícias da Elô” quando sua filha Eloiza de apenas 04 anos precisou mudar a alimentação por ser celíaca (intolerância ao glúten) vendo-se obrigada a ela mesma preparar a dieta da própria filha, já que na cidade é muito difícil encontrar alguns alimentos ou algumas delícias que como toda criança deseja comer.

torta 4

No começo a jovem mãe só preparava aquelas delícias para a própria filha, entretanto, e com o passar dos dias, ela conheceu outras mães que enfrentavam a mesma dificuldade e assim as “Delícias da Elô” foi criada há aproximadamente 04 meses.

Com tanto sucesso, Elisseia todos os dias se arisca e cria novas receitas, como é o caso dos panetones e tortas natalinas para este natal. Vamos não deixe para última hora e entre em contato com Elisseia e encomende as suas delícias através do telefone: (69) 8478-7472.

Conheça um pouco mais da história dessa jovem mãe:

Vilhenense produz receitas especiais para filha e faz sucesso na cidade

 

Texto: Sara Labajos

Fotos: Divulgação

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas