Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Copa do Brasil, Série D, Copa Verde e Estadual: vem aí a temporada 2016

- anúncio-

 

640x427xfutebol.jpg.pagespeed.ic.P6kj-nrBMs

O ano de 2016 está batendo às portas e trará grandes disputas no futebol. Genus, atual campeão Estadual, começa o ano disputando a Copa Verde, com início dia 6 de fevereiro. Em seguida, o time estreia em casa no campeonato Rondoniense, diante do Real e na segunda quinzena de março inicia a disputa da Copa do Brasil.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para Guajará, Morumbi, Real, Ji-Paraná, Rondoniense, Rolim de Moura e Ariquemes a temporada 2016 tem início dia 5 de março na briga pelo Campeonato Rondoniense. Em disputa, além do título, as vagas para a Copa do Brasil 2017, Copa Verde 2017 e Campeonato Brasileiro Série D de 2016 e 2017.

- Advertisement -

Conforme ficou definido no Congresso Técnico, realizado no último dia 26 de novembro, o campeão do 1º turno do Estadual irá representar Rondônia na edição 2016 da Série D. Já o campeão do 2º turno terá a vaga na Série D de 2017.

As vagas para a Copa Verde e Copa do Brasil, ambas de 2017, serão asseguradas ao campeão geral do Campeonato Rondoniense de 2016. Vale ressaltar que o Esporte Clube Espigão, campeão Sub-20 deste ano, vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com início marcado para o dia 2 de janeiro diante do Desportivo Brasil/SP. O time não irá disputar o Estadual de 2016.

Também para janeiro, está marcada a disputa da Copa Internacional Promissão, no interior de São Paulo, na cidade que leva o mesmo nome da competição, tendo como representante de Rondônia o Ariquemes Futebol Clube, atual campeão Estadual Juvenil.

 

 

Texto: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas