Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Coordenadoria Regional de Cerejeiras promove evento: Destaques na Educação em 2015

- anúncio-

 

GEDC3248

A CRE/SEDUC de Cerejeiras, através da iniciativa da professora Maria Ferreira, coordenadora Regional de Educação de Cerejeiras, promoveu nesta sexta-feira dia 04 de dezembro nas dependências do Centro de Eventos Zero Graus uma cerimônia com o objetivo de homenagear os profissionais da educação que prestam serviço nesta regional e que se destacaram em suas atividades durante o ano de 2015.

- Advertisement -
- Advertisement -

1ok

- Advertisement -

O critério da escolha foi discutido com as equipes gestoras das escolas sendo que as indicações foram feitas com a participação de todos os funcionários.

GEDC3308

Na ocasião foi entregue um certificado de honra ao mérito aos indicados pelas 13 escolas da jurisdição nas seguintes categorias:

  • 02 professores por escola que desenvolveram projetos didáticos com impacto na aprendizagem dos alunos;
  • 01 servidor técnico e /ou apoio de serviços gerais;
  • 01 servidor técnico e /ou apoio de serviços gerais/CRE
  • 01 técnico pedagógico/CRE

Foram certificados também, os gestores das escolas indicadas para o Prêmio Gestão Escolar 2015: Escolas Estaduais Floriano Peixoto e Tancredo de Almeida Neves, bem como a professora Kelly Fabiane Alves Pires, da Escola Estadual São Roque que participou do Prêmio Professores do Brasil com o projeto “Contadores de história”, além das professores Cleunice Pardim e Elizabeth Cavatti da ETAN, participantes do Prêmio Sansug- Respostas para o amanhã.

A professora Fátima Gavioli Secretária Estadual de Educação também foi homenageada pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo à frente da pasta da educação de RO.

GEDC3251

Estiveram prestigiando o evento várias autoridades entre elas destacamos Ronaldo Alevato Secretário Regional, Sr. Airton Gomes refeito de Cerejeiras, prof. João Miranda Prefeito de pimenteiras.

GEDC3416

Na ocasião a professora Maria Ferreira agradeceu a todos os participantes parabenizando os funcionários destaques, frisando a importância dos trabalhos realizados por eles e finalizou dizendo que a contribuição dos mesmos ajuda a melhorar a qualidade da educação.

Fonte: Coordenação Regional de Ensino Cerejeiras

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas